4 de novembro de 2010

Ela que ganhou e o Brasil que se ferrou.


Dilma ganhou, que beleza, o país AGORA que vai anda pra frente.. É infelizmente o que acabei de escrever não creio que vai acontecer. Ok político entre político nenhum presta mas, justo ELA? Uma mulher que fez tanta besteira por ai, vai governar o meu país, o nosso pais? Não, não, não.. porquê? Muitas mulheres hoje comemoram pelo ORGULHO de uma mulher estar "governando" o Brasil. MEU DEUS! Entre mulher, homem tanto faz! Estou pouco me importando pra quem vai cuidar do meu país, o que me interessa é O QUE tal pessoa vai fazer pelo meu país. Ninguém percebe a diferença? Pois é, mas a catástrofe maior foi: o nosso querido ex presidente pedir votos "indiretamente". Como "boca de urna" é proibido sendo que nosso próprio antigo presidente fazia isso? É mas claro, o bom mesmo é que a Dilma ganhe: pra cobrir todas as burradas que ele já fez, todo o prejuízo que ele causou.. Respeito todos que votaram e gostam da Dilma, mas EU não caio nessa. É mas ela ganhou, o que me faz pensar que eu não devo passar de uma ignorante e individualista, pois a grande parte deu o "santo voto" a ela.. Bom mas voltando a realidade.. eu tenho 12 anos o meu negócio é aguentar os professores, e não votar.(y) 
(crítica pessoal, minha opinião)

Um comentário: