2 de novembro de 2010

Falta de tempo.

Hoje estou aqui não pra fazer aqueles meus posts comuns, estou aqui pra dar o motivo de eu não estar postando como antigamente. O problema é: a falta de tempo! Vocês não imaginam a correria que eu estou passando. É lição de monte, matéria nova pra prova, PROVAS BIMESTRAIS, trabalhos que não acabam mais, problemas pessoais, aaa... Sem fim! Não sei mais acredito que por ser o ultimo bimestre do ano a escola fica mais "pressão" sabe, querendo mais do pobres alunos [haha]. Com toda essa "correria escolar" eu não consigo pensar nos assuntos/conflitos/babados da atualidade e acabo não postando NADA! Séério peço TRILHÕES de desculpas, prometo que vou tentar arranjar um tempinho pra fazer posts novos.. Palavra de escoteiro [Haha que momento brega, eu nem sou escoteira]
                            Dedico este post ao Gui [do blog 100comentários]

Nenhum comentário:

Postar um comentário