9 de dezembro de 2010

A última do Brasil é: as operações de policiais nas favelas do Rio de Janeiro. Se isso é uma coisa boa? Sem dúvida. Se isso irá diminuir o tráfico nas favelas? Sim e muito. Se isso tem a única intenção de melhorar a vida dos moradores das tais favelas e a diminuição do tráfico de drogas?? Confesso que tenho minhas dúvidas.. Você acha que o nosso queria país só tem a intenção de cada vez mais aumentar a qualidade de vida dos brasileiros? Não né.. Então, você ainda acha que isso tudo que eles estão fazendo só tem esse motivo? Na minha opinião tudo o que se faz aqui nesse pais é tudo com algum objetivo por trás, então não acredito que resolveram invadir as favelas do Rio porque o policias são gentes boas e só querem ajudar a comunidade (quanta ironia a minha haha). Penso que por trás de tudo isso têm algum motivo político ou coisa do tipo. O motivo específico eu não sei e não tenho a mínima idéia. Mas que isso não é normal, não é mesmo. Claro estou achando maravilhoso todas essas operações, mas como dizem "ai têm hein..". Bom fiz esse post só pra você pensar nesse assunto e tentar achar uma resposta como eu estou tentando. Quem sabe eles estão fazendo isso só para os outros países acharem que o Brasil está "seguro" e que eles não precisam ter medo de virem pra cá na Copa do Mundo em 2014?? USHAUIS Tá agora eu viajei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário