4 de outubro de 2010

Ele venceu, e agora?

[Texto crítico, pessoal. MINHA opinião, não necessáriamente ela precisa ser sua]
Muitos amigos meus e até eu mesma zoei muito a frase "VOTE NO TIRIRICA! PIOR QUE TÁ NÃO FICA" e o santo número "2222". Pois é foi tanta zoação, que o cara virou o deputado federal. 


Se eu sou contra  o Tiririca? Jamaaais, adoro ele como humorista [HUMORISTA]. Poo ele é demais trabalhando no humor, pra que se meter nesse meio de ladrões descarados? Mas muitos não pensam assim. E lá se foram o UM MILHÃO de votos para ele. Realmente não sou ninguém para julgá-lo, até creio que no fundo a famosa frase "pior que tá, não fica" tenha até um ponto de veracidade: quase todos que trabalham com política, são como o Tiririca, nem sabem pra quê servem seus cargos, mas ficam ai passando imagem de serem os donos da verdade. Penso porque um milhão de pessoas foram votar nele? Um meio de protesto? Ou simplemente por gostarem do Tiririca? Não sei. Mas se foi por meio de protesto, aconselho que arranje outro meio de protestar, pois esse foi um dos protestos mais burros que já vi na minha vida. Imagina: "Ah vou votar no Tiririca, já que ta tudo indo pro ares mesmo, pior que tá não fica, e pra esses pôias verem como a política é brincadeira no Brasil" QUE LINDO! [Não se referindo ao Tirirca mais muitos loucos que ainda virão] Votar em qualquer um pra protestar e ainda ter que aguentar por seilah quantos anos, um qualquer ae que vai passa todos esses anos fazendo NADA e só tirando dinheiro desses próprios "protestantes". DEPOIS OS ADOLESCENTES QUE SÃO UNS NOIADOS NEAH!

Um comentário: